Ser gestor público é uma
grande responsabilidade e mérito.

Nós, da 1Doc, acreditamos que a Comunicação e
a Educação são as chaves para empoderar as pessoas.

Por isso criamos nossa plataforma. Ajudamos os servidores públicos
a organizar o trabalho, se comunicar melhor e atender as demandas
da população com maior eficiência, transparência e engajamento.

DSC_4902

Sabemos que o futuro é o Governo Eletrônico, onde as informações necessárias para o dia a dia de trabalho e a tomada de decisão devem estar a poucos cliques de distância. Devem estar disponíveis para quem for: gestor, servidor público, empresa contribuinte ou cidadão.

Do ponto de vista da população, os caminhos para resolução de problemas devem estar claros e ser de fácil acompanhamento, sem a necessidade de deslocamento até o órgão ou impressão de várias vias em papel, pois já vivemos em uma era inteiramente digital.

 

 

Pensamos que todo Órgão Público, a começar por Prefeituras, deve contar com um sistema de comunicação simples, versátil e fácil de entender, para controlar as demandas do presente e ir moldando e se preparando para o futuro com pouco esforço.

Acreditamos na competência e no papel das pessoas, sociedade + servidores públicos, cada uma com sua responsabilidade de melhorar, alertar, fiscalizar e resolver problemas. Tudo isso aliado à limitação de responsabilidades.

Cria-se assim, uma verdadeira rede em prol de um país melhor e estimula-se o trabalho dos integradores, aqueles que realmente resolvem as demandas diariamente. Esta melhoria no mindset de todos colabora para os processos públicos tornarem-se menos burocráticos e mais baratos.

Nós, da 1Doc, podemos dizer com satisfação que toda funcionalidade desenvolvida, todo feedback recebido e todo atendimento realizado por meio de nossa plataforma é o combustível que nos move em direção ao futuro. Esta também é a nossa missão: antecipar a transição para o governo eletrônico transparente, para que todos os documentos estejam organizados e todas as necessidades da sociedade sejam atendidas com o menor esforço e consumo possível de recursos públicos.

Compartilhe com um amigo