Plataforma 1Doc

É uma plataforma WEB de Comunicação,
Atendimento e Gestão Documental para Órgãos Públicos.

Todas as secretarias, autarquias e departamentos ficam diretamente conectados aos cidadãos e as empresas contribuintes para resolver mais rapidamente as demandas do dia a dia.

Sistema 1Doc possui suporte aos mais diversos dispositivos móveis

  • Economia em impressões
  • Sem perda de documentos
  • Total transparência
  • Redução do papel
  • Padronização da comunicação
  • Numeração padronizada automática
  • Respostas e encaminhamentos
  • Sistema intuitivo e simples

Computador, tablet e smartphone

Sistema na nuvem, não necessita instalação

Backups automáticos e SSL

Imagem da plataforma 1Doc para órgãos públicos sendo usada a partir de um notebook

 

usd

Economia em impressões

Com o envio de documentos eletrônicos, não há necessidade de tirar cópias e imprimir.

Documentos internos, processos, protocolos e registros de atendimento 100% eletrônicos e transparentes.

Secretarias e Autarquias
Conectadas

Toda a Organização trabalhando de forma transparente e eficiente.

Quem resolve a um clique de distância, total aproximação entre os Setores de modo a solucionar mais rapidamente as demandas internas e atendimentos ao contribuinte.

 

sitemap1

Plataforma 1Doc para órgãos públicos

1Doc é uma plataforma 100% WEB, ou seja, não é necessário investimento em infra-estrutura

  • Utilizamos a nuvem da Amazon AWS, um dos servidores mais robustos e seguros da atualidade;
  • Basta dispor de computadores conectados a Internet;
  • Sistema leve, funciona até em 3G;
  • Cuidamos de toda segurança das informações, banco de dados e arquivos;

 

desktop14


A Plataforma 1Doc integra os processos: Comunicação Interna, Atendimento ao Cidadão (Ouvidoria e Protocolo) e Gestão Documental.


  • Envio de CIs/Memorandos, Circulares e Ofícios;
  • Notificações automáticas;
  • Respostas e encaminhamentos para outros setores;
  • Gestão de Documentos e Anexos;
  • Grupos de trabalho;
  • Atendimento externo (Ouvidoria, Protocolo, Ocorrências);
  • Quem leu e quando;
  • Acesso a documentos antigos pelo número;
  • Histórico de resolução dos pedidos;
  • Produtividade dos setores;
  • Avaliação das respostas;
  • Impressão de documentos;
  • Avisos automáticos por e-mail e SMS;
  • Gráfico de eficiência, engajamento e qualidade;

arrow461

Contratação Simplificada

Sistema se paga: Baixo custo, implantação rápida e contratação diretamente pelo setor de Informática.

Quer saber mais sobre a plataforma 1Doc para órgãos públicos? Não deixe de conferir os outros módulos disponíveis no começo da página e depois aproveite para gerar uma cotação exclusiva para a sua organização clicando no botão abaixo:

Compartilhe com um amigo