Dê o próximo passo da evolução. Simplifique a gestão da sua cidade.

Com nossa transformação digital, você tem toda a prefeitura 24h na palma da sua mão.
Resolva tudo com muito mais agilidade, economia e segurança.

Processo completo e 100% digital de ponta a ponta: só com a 1Doc

Processo nasce digital

Custo zero com papel e carta de serviços disponível 24h via App para a população.

Tramitação com fluxo personalizado

Triagem automática, criação de fluxos e controle das demandas com regras personalizadas.

Acompanhamento e interações 100% online

Notificações automáticas para os envolvidos - transparência e rastreabilidade de ponta a ponta.

Despacho, assinatura e resolução

Despache tudo em poucos cliques. Assinatura com certificado integrado ao governo, garantindo validade jurídica.

Relatórios e indicadores com informações geolocalizadas

Gerenciamento inteligente que transforma a cidade de verdade e ainda garante segurança jurídica para suas informações.

Faça parte dessa corrente de evolução

Demandas controladas, de onde estiver.

Diga adeus aos documentos, planilhas e informações perdidas ou extraviadas. Mantenha seu documento disponível 24 horas por dia.

Seguramente, uma ótima escolha.

Tenha tudo seguro na nuvem, dentro do maior data center do mundo. Garanta a mesma assinatura utilizada pelo Governo.

Saiba mais sobre como protegeremos os seus dados

Desempenho e evolução em tempo real.

Conte com indicadores de desempenho em tempo real para uma evolução sem limites. Acesse relatórios inteligentes e tome decisões baseadas em dados.

Implantação como você sempre quis.

Além da agilidade na implantação, nossos especialistas conduzem sua evolução e estão sempre prontos para responder rapidamente qualquer dúvida.

  • Impacto real em menos de 30 dias.
  • Processo 100% remoto, fácil e interativo.
  • Tempo médio de Suporte de 30 segundos.

Funcionalidades essenciais para a sua gestão

Simplifique seu mundo de verdade. Tenha tudo que precisar em 1Doc.

100% presente nos 26 estados brasileiros.

R$ 500 milhões em economia de papel para a gestão pública.

+750 organizações e entidades transformadas.

25% da população brasileira já é beneficiada.

Inúmeras funcionalidades, um único objetivo: facilitar seu dia a dia.

1Doc reúne diversas ferramentas para entregar tudo que sua cidade precisa. Nossa plataforma é completa como tem que ser, afinal, se faz diferença para você, não é detalhe.

Descubra como vamos transformar sua gestão.

Funcionalidades
HISTÓRIAS DE SUCESSO

Confira os resultados de quem já transforma com 1Doc

logo Americana-min.png
Prefeitura de Americana
Logo Pindamonhangaba-min.png
Prefeitura de Pindamonhangaba
Logo Chapadão do Sul-min.png
Prefeitura de Chapadão do Sul
Logo Palhoça-min.png
Prefeitura de Palhoça
Logo Juiz de Fora-min.png
Prefeitura de Juiz de Fora

Uma das perguntas que mais recebemos é quanto que a Prefeitura de Americana gasta com a 1Doc, mas eu sempre explico que nós não gastamos, nós investimos e temos lucro, financeiramente falando. Eu sempre tive muito medo de sair do papel, por isso eu sempre digo que é preciso convencer a si mesmo primeiro. Depois que trilhei este caminho, falo a mesma coisa que o Vilson comentou, vamos tirar do papel!

Eduardo Spilla

Diretor da Unidade de Serviços Gerais

Ler Case Completo

+ R$ 16 Milhões de economia de papel para a gestão pública.

+ 200 mil protocolos digitais emitidos por ano pela plataforma da 1Doc.

86,66% de redução no tempo médio de abertura de empresas.

As prefeituras têm medo que os processos digitais compliquem as coisas, mas não é verdade. A própria ferramenta provoca uma mudança de postura cultural dentro da Prefeitura. Ela faz com que as pessoas planejem e pensem mais. E isso não causa nenhum problema aos processos e prazos. Bem pelo contrário, você consegue administrar melhor o seu tempo.

Danilo Velloso

Secretário de Tecnologia, Inovação e Projetos

Ler Case Completo

97% de redução no tempo médio de resolução de processos.

+ R$ 4 Milhões de economia de papel para a gestão pública.

Tempo médio para Aprovação de Projetos de Casas de apenas 48 horas.

Hoje, tudo tramita através de uma plataforma, onde a assinatura é feita eletronicamente no computador ou no próprio celular. Quando eu viajo no Brasil ou para o exterior, eu realizo todo o acompanhamento e assinatura dos atos administrativos realizados. O comunicado interno da prefeitura e também com os nosso contribuintes são feitos através deste sistema.

João Carlos Krug

Prefeito Municipal

Ler Case Completo

Prêmio SEBRAE 2022: Categoria ”Cidade Empreendedora Região Centro Oeste”.

Prêmio SEBRAE 2022: Categoria ”Desburocratização”.

Redução de 20 dias no tempo médio de conclusão de pedidos de Alvará de Construção.

Não consigo mais imaginar a Prefeitura de Palhoça tramitando documentos no papel, como era feito há alguns anos atrás. Imprimir muitas folhas e tirar cópias, carimbar papéis e fazer todo o processo do jeito antigo, seria retroceder muito.

Aline Bittencourt

Secretária Adjunta de Administração

Ler Case Completo

+ R$ 14 Milhões de economia de papel para a gestão pública.

Reconhecimento da ONU por gestão ambiental inovadora.

+ 1,8 milhões de protocolos digitais emitidos por ano pela plataforma da 1Doc.

A chegada da 1Doc facilitou muitos caminhos, como o acesso do cidadão ao protocolo e também a interação dos mesmos com a prefeitura. A 1Doc foi um divisor de águas para Juiz de Fora, pois éramos muito apegados ao papel e, para nós, uma inovação como os processos digitais parecia fora de alcance. Até que isso mudou. Hoje, consideramos a 1Doc como uma das maiores conquistas da cidade.

Dâmaris Ferreira

Gerente do Departamento de Atendimento ao Cidadão

Ler Case Completo

+ R$ 30 Milhões de economia de papel para a gestão pública em apenas 21 meses.

70% de redução no número médio diário de atendimentos presenciais ao cidadão.

Redução de 10 dias no tempo médio de Renovação de Alvarás.

Confira a economia que sua Cidade pode ter com a 1Doc

PERGUNTAS FREQUENTES

Como podemos te ajudar?