Total transparência e eficiência
no atendimento ao cidadão.

Contribuintes registram pedidos, solicitações
diretamente no site da Prefeitura, via smartphone
ou em atendimento presencial. As demandas são
organizadas internamente e entregues
a quem realmente resolve.

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Cidadãos enviam as demandas, Secretarias responsáveis respondem e resolvem com total transparência e agilidade. Sem gastar papel e recursos desnecessários.

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Excelência em Atendimento, LAI, SIC e Ouvidoria para Órgãos Públicos

  • O cidadão recebe uma cópia do atendimento e de todas as atualizações via e-mail e/ou SMS;
  • Receba demandas pelo seu site, integrado à e-mail (IMAP), rede social, telefone e atendimento presencial;
  • Registre todos os dados no 1Doc, com total transparência e segurança;
  • Saiba quando o cidadão abre os e-mails de notificação, fique sempre um passo a frente para atender bem!
  • Controle e distribua chamados de atendimento para quem realmente resolve;
  • Receba avaliações de atendimento e meça a produtividade de sua equipe.

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