Plataforma 1Doc traz agilidade e eficiência para novas prefeituras em 3 estados diferentes

Prefeituras de São Paulo, Rio Grande do Sul e Santa Catarina adotam plataforma 1Doc, trazendo mais agilidade e eficiência no atendimento ao cidadão.




Publicado em em 1Doc na Mídia

Em sua missão para trazer mais transparência, agilidade e eficiência para o setor público, plataforma 1Doc é implantada em cidades de 3 estados diferentes.

Rio Grande do Sul

A cidade de Nova Pádua (RS), que já é referência regional em gestão pública eficiente, resolveu aumentar ainda mais a eficiência dos serviços prestados à população. Com a implantação da plataforma em Junho de 2018, os processos da prefeitura já nascem digitais e proporcionam atendimento simples e transparente ao cidadão, mostrando quando e quem leu suas demandas, bem como o estado e o setor que ela se encontra no momento.

Santa Catarina

Implantação da plataforma 1Doc em Timbó Grande (SC)

Em Santa Catarina, três novas prefeituras começaram a utilizar a plataforma 1Doc para melhorar a comunicação interna e o atendimento ao cidadão. São elas: Prefeitura de Nova Pádua, Prefeitura de Lebon RégisPrefeitura de Timbó Grande.

De acordo com o prefeito de Timbó Grande, Ari José Galeski, o sistema vai dar mais agilidade no trâmite de documentos, aumentando os índices de eficiência e gerando economia para a cidade. Agora a prefeitura disponibiliza para a população os serviços de protocolo eletrônico, ouvidoria e Lei de Acesso à Informação (LAI), tudo através da plataforma 1Doc.

“É um sistema que já está implantado em grandes prefeituras em todo o Brasil, com bons resultados. Para nossa equipe, tenho dito, que aumentamos mais um nível na eficiência da máquina administrativa, com esta plataforma, pois nos tornará possível conhecer na palma da mão, através de um aparelho de telefonia celular, se o documento foi protocolizado, onde se encontra, quem leu, e outras informações que nos auxiliarão na tarefa de dar eficiência à gestão”, destacou o prefeito Ari Galeski.

São Paulo

Pouco tempo depois foi a vez da Prefeitura de Rosana (SP) adotar a plataforma em nuvem da 1Doc com o objetivo de economizar dinheiro dos cofres públicos. Através da cálculos preliminares, a cidade, que possui cerca de 17 mil habitantes, poderá economizar aproximadamente R$14 mil por mês com a informatização dos processos. Essa redução de custos na prefeitura se dá pela eliminação dos gastos diretos e indiretos no uso do papel.

 

Quer saber quanto seu município poderia economizar informatizando os processos com a plataforma 1Doc?
Acesse nossa calculadora de economia, que é online e totalmente gratuita.

 


« Ver todas as postagens


Os comentários estão desativados.





Materiais ricos
Baixe gratuitamente





VER TODOS OS MATERIAIS »

Compartilhe com um amigo