Estudo de Caso: Prefeitura de Caçador/SC

Como a Prefeitura adotou a comunicação oficial eletrônica e vem economizando recursos públicos.




Atualizado pela última vez em 09.01.2018 | Cases, Médio Porte


prefeitura-cacador-scA cidade de Caçador possui aproximadamente 77.323 habitantes (estimativa para 2017, segundo Censo) e é considerada uma cidade de Médio Porte.

Para oferecer um melhor atendimento aos cidadãos e empresas contribuintes da cidade, e organizar os documentos internos, a Prefeitura percebeu a necessidade de melhorar a sua comunicação interna e dar mais segurança aos seus documentos. Encontrou na Plataforma 1Doc uma ótima aliada para aumentar seus índices de eficiência, engajamento e qualidade e ter um fácil acesso aos documentos do dia a dia.

O organograma setorial da Prefeitura foi estudado e organizado pela equipe da 1Doc. Posteriormente, o projeto foi viabilizado e todos os órgãos municipais passaram a se comunicar de maneira 100% on-line.

A Prefeitura de Caçador tem economizado recursos públicos utilizando a Plataforma 1Doc. Com ela os servidores se comunicam internamente e atendem os munícipes com mais transparência - via Ouvidoria e Protocolo Central.

77.323
habitantes

Médio Porte
segundo IBGE

Cliente 1Doc desde
2016

DSC_4902

1.281.159

documentos
oficiais emitidos

519

usuários

R$ 339.000,04

Potencial de
economia

45.218

pessoas
atendidas


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