Simplifique sua gestão com processos digitais, seguros e transparentes.

Tornar digital sua gestão de processos é impulsionar a evolução. Crie, comunique, documente, gerencie, assine e resolva tudo com mais agilidade, transparência, economia e eficiência.

Ilustração Plataforma 1Doc

Diga adeus ao papel

Uma plataforma completa que oferece processos, documentos, protocolos, memorandos, alvarás, atendimentos, ouvidoria e muito mais.

Print ilustrando Fluxos de Processos e Gestão de Documentos na plataforma 1Doc, enfatizando formalização de demandas e revisão de documentos.

Fluxos de Processos e Gestão de Documentos

Controle seus processos por meio de etapas e responsabilidades bem definidas. Crie o processo e tenha certeza de que todos os estágios necessários serão cumpridos.

Print ilustrando Assinatura digital em lote na plataforma 1Doc.

Assinatura digital em lote

Um dos diferenciais da plataforma é a possibilidade de assinar digitalmente e com validade jurídica, inclusive vários documentos de uma só vez, substituindo a coleta de assinaturas físicas em papel. Em apenas alguns cliques, você resolve muitas demandas. (Lei nº 14.063 / 2020 - MP 2200-2 / 2001)

nt ilustrando Central de Atendimento da plataforma 1Doc.

Central de Atendimento eficaz e completa

Contribuintes registram pedidos e fazem solicitações diretamente no site da entidade ou via smartphone no aplicativo. As demandas são organizadas internamente e entregues a quem realmente resolve.

Imagens gráficas ilustrando Indicadores e relatórios práticos e estratégicos da plataforma 1Doc.

Indicadores e relatórios práticos e estratégicos

Conte com uma visão geral e detalhada dos fluxos e resultados, permitindo, assim, uma tomada de decisão informada, otimização de processos, transparência, rastreabilidade e controle.

Transformação digital não é o futuro. É o presente.

Estamos aqui para transformar esse mundo no mundo em que todos desejamos viver. Veja nossos resultados, faça parte do amanhã, hoje:

100%

Presente nos 26 estados brasileiros.

+ 600

Organizações e Entidades Transformadas.

R$ 500 mi

Em economia de papel para a gestão pública.

25%

Da população brasileira já é beneficiada pela plataforma.

Mapa do Brasil estilizado em tons de azul, na paleta de cores da 1Doc.

Processos mais simples, gestão agilizada do início ao fim.

carregando ...

Simplifique seu mundo.

Inspire o próximo passo da evolução.

Ou você usa a tecnologia a seu favor, ou não está evoluindo de verdade.

Se já existem formas inteligentes de tornar o seu dia a dia ou o dia a dia da sua cidade mais eficiente com processos cada vez mais simples, por que ficar parado no tempo?

O que falam sobre nós

HISTÓRIAS DE SUCESSO

Confira os resultados de quem já transforma com 1Doc

logo_Americana_.webp
Prefeitura de Americana
CDL_florianopolis.webp
Logo_Pindamonhangaba.webp
Prefeitura de Pindamonhangaba
Fundunesp (1).webp
Logo_Chapadao_do_Sul.webp
Prefeitura de Chapadão do Sul

Uma das perguntas que mais recebemos é quanto que a Prefeitura de Americana gasta com a 1Doc, mas eu sempre explico que nós não gastamos, nós investimos e temos lucro, financeiramente falando. Eu sempre tive muito medo de sair do papel, por isso eu sempre digo que é preciso convencer a si mesmo primeiro. Depois que trilhei este caminho, falo a mesma coisa que o Vilson comentou, vamos tirar do papel!

Eduardo Spilla

Diretor da Unidade de Serviços Gerais

Ler Case Completo

+ R$ 16 Milhões de economia de papel para a gestão pública.

+ 200 mil protocolos digitais emitidos por ano pela plataforma da 1Doc.

86,66% de redução no tempo médio de abertura de empresas.

CDL Florianópolis utiliza a plataforma da 1DOC e estamos muito satisfeitos com a entrega, especialmente com a redução de papel, pela facilidade, agilidade e confiança nos processos de revisão e assinatura de documentos e contratos. Facilitou a jornada do associado e a nossa também!

Tania Hoffmann

Gerente Geral - CDL de Florianópolis

+ 14 mil assinaturas digitais realizadas em 2023

+ 26 mil documentos gerados

Qualidade avaliada com nota 10

As prefeituras têm medo que os processos digitais compliquem as coisas, mas não é verdade. A própria ferramenta provoca uma mudança de postura cultural dentro da Prefeitura. Ela faz com que as pessoas planejem e pensem mais. E isso não causa nenhum problema aos processos e prazos. Bem pelo contrário, você consegue administrar melhor o seu tempo.

Danilo Velloso

Secretário de Tecnologia, Inovação e Projetos

Ler Case Completo

97% de redução no tempo médio de resolução de processos.

+ R$ 4 Milhões de economia de papel para a gestão pública.

Tempo médio para Aprovação de Projetos de Casas de apenas 48 horas.

Com a 1Doc os documentos e processos podem ser facilmente armazenados em um ambiente virtual seguro. A assinatura digital, que é legalmente reconhecida, permite que transações e aprovações ocorram de forma rápida e eficiente, eliminando a necessidade de deslocamento físico para coletar assinaturas manuscritas.

Joel Santana

Gerente Administrativo e Financeiro - Fundunesp

+ 35 mil documentos gerados na 1Doc

+ 18 mil assinaturas geradas

+ 4 mil pessoas atendidas

Hoje, tudo tramita através de uma plataforma, onde a assinatura é feita eletronicamente no computador ou no próprio celular. Quando eu viajo no Brasil ou para o exterior, eu realizo todo o acompanhamento e assinatura dos atos administrativos realizados. O comunicado interno da prefeitura e também com os nosso contribuintes são feitos através deste sistema.

João Carlos Krug

Prefeito Municipal

Ler Case Completo

Prêmio SEBRAE 2022: Categoria ”Cidade Empreendedora Região Centro Oeste”.

Prêmio SEBRAE 2022: Categoria ”Desburocratização”.

Redução de 20 dias no tempo médio de conclusão de pedidos de Alvará de Construção.