Uma poderosa plataforma que torna sua prefeitura digital, de verdade.

Garanta eficiência, rastreabilidade, economia e agilidade em um sistema completo que oferece, processos, documentos, protocolos, memorandos, alvarás, atendimentos, ouvidoria e muito mais.

Falar com um especialista
img-plataforma-1doc

RESOLVA TODASAS DEMANDASDE ONDE ESTIVER.

PROCESSOSNITIDAMENTEMAIS EFICIENTES

INDICADORES
E RELATÓRIOS

EM TEMPO REAL

Dados precisos para garantir a eficiência da sua gestão municipal.

Junte-se a centenas de prefeituras de todo Brasil.

Essencial. Indispensável.Incomparavél.

24 horas por dia. 7 dias por semana.

Presente em todos os
estados
brasileiros.

1 em cada 4
brasileiros já é beneficiado
pela plataforma.

Processos 10x mais ágeis.

meio bilhão
de reais em economia
de papel para prefeituras.

Conheça a Plataforma

Implantação rápida a custo zero

Esqueça tudo o que você conhece sobre tempo de implantação. Nossa plataforma intuitiva garante uma transição rápida, simples e sem custo algum.

Adeus papel

Da abertura do processo às assinaturas, tudo é feito digitalmente. E o melhor, os documentos são armazenados com segurança no maior datacenter do mundo.

Resolva tudo

Não importa o nome ou o tipo da sua demanda. Deixe tudo documentado e organizado. Prepare, atenda, comunique, organize, assine e gerencie tudo em uma só lugar.

Uma experiência incrível.

Confira agora mesmo a economia incrível que você terá com o fim do papel.

Simular economia →

Conheça as funcionalidades
que vão transformar
seu dia a dia.

O que faremos por você:
Memorando

Memorando

Ícone de seta para baixo

Tenha total controle da comunicação interna oficial por meio do envio de memorandos padronizados entre os setores.

Ofício Eletrônico

Ofício Eletrônico

Ícone de seta para baixo

Envio de Ofícios Eletrônicos de forma oficial, sem impressão e sem custos de remessa e postagem. É a forma mais eficiente de fazer seus ofícios.

Circular

Circular

Ícone de seta para baixo

Envie circulares informativas para toda ou parte de organização com um clique. Simplifique a comunicação e agilize o dia a dia da sua equipe.

Protocolo Eletrônico

Protocolo Eletrônico

Ícone de seta para baixo

Sistema de recebimento de solicitações de empresas e pessoas de forma 100% digital. Toda a movimentação segura e protocolada por meio de código único.

Ouvidoria Digital

Ouvidoria Digital

Ícone de seta para baixo

Ouvidoria Digital geo-referenciada, com emissão de gráficos, indicadores e envio automático de e-mails (em conformidade com a Lei 13.460/17).

Pedido de e-SIC

Pedido de e-SIC

Ícone de seta para baixo

Módulo para cadastro, recebimento de pedidos AI e e-SIC. Com página de transparência pública seguindo a legislação.

Processo Administrativo

Processo Administrativo

Ícone de seta para baixo

É uma verdadeira pasta processual, onde documentos de diferentes módulos são anexados, mencionados e tramitados sob o mesmo número.

Aplicativo móvel para Atendimento

Aplicativo móvel para Atendimento

Ícone de seta para baixo

Aplicativo nativo mobile de Atendimento para iOS e Android - recebimento de demandas da população. Permite atendimento 24 horas pelo celular.

Ato Oficial

Ato Oficial

Ícone de seta para baixo

Crie, gerencie e publique Atos Oficiais da Administração Pública direto na plataforma. Assim, você oficializa tudo de forma muito rápida e simples.

Chamado técnico

Chamado técnico

Ícone de seta para baixo

Solução para controle de emissão e resolução de chamados técnicos. Você conta com atendimento personalizado da nossa equipe e resolve fácil, fácil.

Intimação Eletrônica

Intimação Eletrônica

Ícone de seta para baixo

Crie e envie intimações eletrônicas oficiais sem a necessidade de impressão, carimbo e postagem. Saiba quando o destinatário a recebeu e a leu.

Processo Seletivo Simplificado

Processo Seletivo Simplificado

Ícone de seta para baixo

Gerencie inscrições e candidaturas para eventos, processos seletivos e entrevistas de emprego. Tenha tudo registrado em um único sistema e com avisos automáticos.

Ofício Circular

Ofício Circular

Ícone de seta para baixo

Envie ofícios circulares a vários contatos da sua lista. Organize todas as respostas em somente um local.

Processo Judicial

Processo Judicial

Ícone de seta para baixo

Registro e tramitação de Processos Judiciais recebidos pela organização de forma mais rápida e simples.

Proposição Legislativa

Proposição Legislativa

Ícone de seta para baixo

Receba da Câmara Municipal as indicações, requerimentos e proposituras separados por tipos, autores e com prazos estabelecidos.

Requerimento de Trânsito

Requerimento de Trânsito

Ícone de seta para baixo

Praticidade na solicitação de recurso das autuações, indicação de condutor e tratativas de prescrição. Acesso a qualquer a hora.

Carta de Serviços

Carta de Serviços

Ícone de seta para baixo

Disponibilize uma carta de Serviços Pública contendo todos os serviços oferecidos, com suporte à descrição e configuração de setor responsável.

Consulta Prévia de Viabilidade

Consulta Prévia de Viabilidade

Ícone de seta para baixo

Solução que facilita a aprovação de projetos e licenças com a criação de workflow de análises e a configuração de anexos obrigatórios e validação.

Aprovação de Projetos de Construção e Parcelamento de Solo

Aprovação de Projeto

Ícone de seta para baixo

Módulo de Aprovação de Projetos de Construção, Parcelamento do Solo.

Licenciamento Ambiental Digital

Licenciamento Ambiental Digital

Ícone de seta para baixo

Módulo para Aprovação de pedidos de Licenciamento Ambiental totalmente digital.

Fiscalização de Obras e Posturas

Fiscalização de Obras e Posturas

Ícone de seta para baixo

Módulo para emissão de fiscalizações, gerência e controle referente a Obras e Posturas.

Defesa Civil

Defesa Civil

Ícone de seta para baixo

Registre ocorrências da Defesa Civil, mantenha histórico atualizado e envie cópia do atendimento via e-mail.

Integração com e-mail setorial

Integração com e-mail setorial

Ícone de seta para baixo

Possibilidade de abertura de documentos por e-mail, configuráveis e relacionáveis a assuntos e setores. Integração muito fácil com a caixa de e-mail.

Gestão avançada de processos (workflow)

Gestão avançada de processos (workflow)

Ícone de seta para baixo

Controle processos por meio de etapas e responsabilidades bem definidas. Crie o processo e tenha certeza de que todos os estágios serão cumpridos.

Integração Microsoft Active Directory (AD)

Integração Microsoft Active Directory (AD)

Ícone de seta para baixo

Integração de contas do Activity Directory da Microsoft no login de usuário. Assim, seu acesso é muito mais simples.

Assinatura digital em lote

Assinatura digital em lote

Ícone de seta para baixo

Possibilidade de assinatura digital de vários documentos de uma vez, substituindo a coleta de assinaturas físicas em papel.

Amplie suas possibilidades e garanta mais eficiência com 1Doc Gerar orçamento →

Integração perfeita com tudo que você precisa.

Integração perfeita com tudo que você precisa.

Conectamos todos os seus sistemas e plataformas em uma só, assim seu trabalho fica muito mais simples e ágil.

Solicite uma demonstração →

Temos histórias para contar

Prefeitura de

  • Americana/SP

  • Caruaru/PE

  • Juiz de Fora/MG

  • Aracaju/SE

  • Emissão de CND de 06 dias
    para 06 horas

  • Atendimentos via plataforma+ de 1,3 milhão
    de solicitações

  • Documentos gerados + de 1 milhão
    em 11 meses

  • Alvará de Obras de 73 dias
    para 18 dias

  • Já deixou de gastarR$ 3.700,00.000com papel

  • Economia totalR$ 4.500.000,00em apenas 21 meses

  • Economia de papel+ de 7,9 milhãode impressões

  • Já economizouR$ 19.000.000,00com o fim do papel

  • Redução de 50% no tempo médio de aprovação de projetos

  • Redução de 70% no tempo de resolução de processos

  • Redução de 40% no tempo de resolução de protocolos

  • Nota Média 9,8 nas avaliações recebidas

O que falam sobre nós

  • Além de substituir o papel a partir do registro das demandas internas e externas, a ferramenta monitora o andamento das demandas diárias em cada setor, dando mais transparência aos processos. A plataforma funciona como software-como-serviço (SaaS) e armazena dados em nuvem.

  • A Softplan, uma das maiores empresas de Software do Brasil, criada há mais de 30 anos, com a estratégia de ampliar o portfólio de soluções inovadoras para gestão, anunciou a compra da 1Doc.

  • Já são mais de 1.000 serviços internos e externos disponíveis, ou seja, são milhares de tipos de demandas que podem ser abertas de qualquer lugar, a qualquer hora do dia, sem necessidade de deslocamento físico. Tudo isso de forma transparente e segura, já que o processo é iniciado e encerrado virtualmente.

  • Em apenas um ano e sete meses utilizando 1Doc, Americana (SP) já acumula uma economia de mais de R$ 3 milhões. Além do dinheiro, poupou tempo de servidores e da população, pois os processos ficaram mais rápidos.

  • Em Caruaru (PE), os primeiros oito meses de implantação do Caruaru Digital reduziu em mais de 90% os gastos com papel, que eram em torno de R$ 500 mil ao ano e passaram para cerca de R$ 29 mil.

FAQ

Perguntas mais frequentes
Como acessar a plataforma?

O acesso à plataforma pode ser feito por meio de um computador ou qualquer dispositivo móvel com acesso à internet, em qualquer lugar que você esteja.

Depois de contratar a plataforma, ainda vou usar papel na comunicação ou no fluxo de controle de documentos?

Você pode eliminar 100% o papel e a movimentação física de documentos em toda sua organização e também nas transações externas, com toda segurança de que você necessita.

Os documentos gerados na plataforma possuem validade jurídica?

Sim. A geração dos documentos possuem um processo de imutabilidade e segue uma camada de criptografia, oferecendo assim segurança aos envolvidos, sejam eles usuários internos ou externos. Além disso, como complemento deste entendimento, é sugerido a publicação de uma Decreto, Instrução Normativa, Portaria ou ato similar da instituição para definição de novo procedimento.

Os documentos ficam armazenados em meu banco de dados?

Não. A hospedagem das informações e documentos são de responsabilidade da 1Doc. Temos como fornecedor a Amazon Web Services, o maior datacenter do mundo, que possui backup automático, segue rigorosos protocolos de segurança com camada de criptografia de dados, seguindo a legislação vigente do país (lei 12.965/14), oferecendo assim tranquilidade aos nossos clientes.

A plataforma 1Doc integra com os sistemas que uso atualmente em minha instituição?

Sim. Possuímos diversas integrações com ERPs e outros players através de API Json, Webservices e demais instrumentos de conexão de envio de recebimento de informação.

Como funciona a implantação da plataforma?

A plataforma é intuitiva e dinâmica, com uma interface limpa e simplificada para o usuário. Oferecemos capacitação EAD, treinamento por videoconferência, segmentação de treinamento por módulo, como no caso do setor de Obras de uma Prefeitura, ou o setor de Compras da Instituição. Há também Central de Ajuda com materiais e artigos em vídeos, além de inúmeros tutoriais destinados para o usuário externo.

Consigo digitalizar e armazenar também meu arquivo físico com processos que já estão encerrados?

Atualmente a plataforma atua com os processos nato digitais, sugerindo uma linha de corte de documentos com data presente em diante. Os arquivos do passado, que podemos chamar aqui de legado, demandam de uma complexidade bem maior de armazenamento, como a tabela de classificação, quadro de temporalidade, aplicação de tipos de guarda (corrente, intermediária e permanente) e sugere-se uma consultoria com profissionais de gestão arquivística antes de migrar para plataforma.

Tenho outro sistema com um grande número de processos e quero fazer a migração para a 1Doc. É possível?

Sim. Efetuamos a migração de dados para que tenha unificação da gestão de documentos de sua instituição. Os requisitos para esta avaliação serão solicitados pelo nosso especialista e medidos pela nossa equipe de tecnologia.

Site seguro

Protegido e com Validade Jurídica