Somos uma empresa jovem, nascemos em 2014
e desde então estamos trabalhando para
fornecer mais valor aos nossos clientes.

Veja um pouco de nosso histórico abaixo:

Projetos piloto

10 de dezembro de 2014

Criação de projeto piloto em Comunicação Interna e teste junto a clientes iniciais na região de Florianópolis/SC.

Novos clientes

20 de janeiro de 2015

Continuamos trabalhando e conseguimos nossos primeiros clientes em SC.

Novas funcionalidades

25 de maio de 2015

A partir da demanda de nossos clientes, desenvolvemos um novíssimo canal de comunicação e agora fornecemos os módulos de Ouvidoria, Processos/Protocolo e Ofícios.

Expansão para SP

18 de agosto de 2015

Participação em licitações e primeiros clientes em SP: Prefeituras de Botucatu e Taboão da Serra.

Destaque na imprensa

20 de dezembro de 2015

Após alcançar a marca de 15 clientes, mais de 2.500 usuários, mais de R$100.000 em economia e cerca de 1,5 milhão de impressões economizadas, fomos destaque em alguns veículos de comunicação. Visite nosso blog para ver as matérias.

Melhorias na plataforma, Assinatura Digital e Implantações remotas

2 de maio de 2016

De modo a reduzir custos para os clientes e viabilizar ainda mais nossa metodologia, desenvolvemos soluções em Assinatura Digital/ICP-Brasil, bem como implantações remotas grátis.

Primeiro cliente no Nordeste do Brasil

8 de março de 2017

A Prefeitura de Petrolina/PE está utilizando o 1Doc para gerenciar as manifestações de Ouvidoria.

Compartilhe com um amigo