1Doc é patrocinadora oficial do Connected Smart Cities & Mobility 2021

Maior evento de Cidades Inteligentes e Mobilidade Urbana do Brasil A construção de cidades mais inteligentes, humanas e sustentáveis com integração, inovação, colaboração, transparência e foco nas pessoas sejam elas pequenas ou megacidades é o objetivo do evento Connected Smart Cities & Mobility. A 1Doc, plataforma de processos digitais para entidades, unifica as informações necessárias […]





Maior evento de Cidades Inteligentes e Mobilidade Urbana do Brasil

A construção de cidades mais inteligentes, humanas e sustentáveis com integração, inovação, colaboração, transparência e foco nas pessoas sejam elas pequenas ou megacidades é o objetivo do evento Connected Smart Cities & Mobility.

A 1Doc, plataforma de processos digitais para entidades, unifica as informações necessárias para o trabalho e tomada de decisão baseada em dados, é parceira e patrocinadora do evento.

Confirmada para os dias 01, 02 e 03 de setembro de 2021, a 7ª edição pretende apresentar soluções para tornar as cidades brasileiras mais desenvolvidas, inteligentes e conectadas. O Connected Smart Cities & Mobility é a principal plataforma especializada no mercado de cidades inteligentes e mobilidade urbana no Brasil e uma das maiores da América latina, foi desenvolvida pela Necta e a Urban Systems e envolve empresas, entidades e governos.


O evento é híbrido, presencial e online, a ideia é reunir especialistas, entidades, empresas e governos engajados que apresentam as melhores práticas para o desenvolvimento das cidades. Vai trazer ações presenciais como: fórum, exposição de empresas que fornecem tecnologias para as cidades, rodadas de conexões e negócios, entre outras atividades e que serão realizadas no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo/SP. Será transmitido no formato digital, permitindo a participação de palestrantes de todo o Brasil.

“A edição 2021 foi pensada para surpreender e conectar o nosso público, por meio do nosso maior ativo: os conteúdos disponibilizados. Definimos uma agenda robusta e é importante ressaltar que a apresentação do resultado do Ranking Connected Smart Cities 2021 e Plenárias serão no formato presencial e com transmissão ao vivo para todo o Brasil. Iremos anunciar iniciativas e importantes parcerias no contexto nacional, visando que as cidades brasileiras possam subir um degrau ou mais na escala de desenvolvimento, se aproximando dos índices dos modelos das cidades inteligentes do mundo”, destaca Paula Faria, CEO da Necta e idealizadora do Connected Smart Cities & Mobility


Para Jéferson Castilhos, fundador da 1Doc, apoiar e participar do evento é “manifestar a necessidade, facilidade e o ganho de performance que a adesão de processos digitais causa na administração pública e privada. Destacamos que a transformação digital simplifica o dia a dia de trabalho, trás indicadores para tomada de decisão, gera transparência e eficiência, com rastreabilidade. Mostraremos que um processo de implantação rápido de transformação digital das entidades, é possível.”

 

O Evento Nacional Connected Smart Cities & Mobility conta com um rígido protocolo sanitário para a edição deste ano. Testes rápidos e comprovação de ao menos uma dose da vacina contra a Covid-19, materiais para desinfecção, obrigatoriedade no uso de máscaras e limpeza de todos os espaços compartilhados fazem parte da prevenção adotada contra o novo coronavírus. Saiba mais em evento.connectedsmartcities.com.br

Foto: Jezael Melgoza/unsplash


« Ver todas as postagens


Os comentários estão desativados.





Materiais ricos
Baixe gratuitamente





VER TODOS OS MATERIAIS »