1Doc cria novo setor de Serviço ao Cliente e anuncia novos nomes para as cadeiras do conselho de administração

José Carlos Rosso assume nova área e novo executivo externo junta-se aos fundadores e Softplan no board da empresa. Ter um processo de serviço ao cliente gerenciado de ponta a ponta, faz parte do DNA da atuação da 1Doc.  Assim, a empresa anuncia a criação de uma área exclusiva para o setor de serviço ao […]





José Carlos Rosso assume nova área e novo executivo externo junta-se aos fundadores e Softplan no board da empresa.

Ter um processo de serviço ao cliente gerenciado de ponta a ponta, faz parte do DNA da atuação da 1Doc.  Assim, a empresa anuncia a criação de uma área exclusiva para o setor de serviço ao cliente com o objetivo de melhorar a experiência das dezenas de milhares de pessoas que utilizam diariamente a solução da empresa, através de agilidade, clareza nas informações e padronização na qualidade de atendimento. 

O novo setor é uma integração em scrum das equipes de Implantação, CS (customer success) e Suporte ao Cliente. Para gerenciar o setor, a empresa escalou José Carlos Roso.  “Nosso desafio sempre será melhorar as soluções para a transformação digital. A gestão com automação e análise de dados são imprescindíveis para instituições ou empresas dos mais diversos segmentos que utilizam a tecnologia para potencializar seus negócios, independentemente do tamanho da empresa ou da plataforma utilizada”, comenta José, novo Head de Serviço ao cliente – profissional com mais de 10 anos de atuação no mercado.

 

 

Marco, José Carlos e Henrique / da esquerda pra direita


Também foi anunciada a chegada de mais dois renomados executivos do mercado de tecnologia como novos membros de seu Conselho de Administração. São eles:

Marco Aurélio Medeiros, diretor executivo da Softplan, passa a também ocupar o cargo de Presidente do Conselho. Henrique Lopes Weber, é o novo primeiro conselheiro externo, com uma carreira de mais de 25 anos de experiência, hoje diretor de tecnologia, CTO, do Banco Bari.

“Acompanho de perto, desde sua criação, a bem sucedida jornada da 1Doc. É uma honra me juntar a este time e ter a possibilidade de contribuir nos desafios da companhia: apoiar a transformação digital, agilizar e digitalizar processos, oferecendo portanto mais desempenho e transparência aos seus clientes”, contou Henrique.

Junto aos fundadores e Softplan no board da empresa, Marco explica, “sinto-me lisonjeado pela indicação e entusiasmado com os grandes objetivos almejados pela empresa.  É um privilégio poder dar continuidade ao trabalho de criação de um  ágil ecossistema de soluções para o setor público conectado à 1Doc. Estou certo de que, fazendo isso, cumpriremos o propósito da empresa de reduzir a complexidade da gestão pública oferecendo soluções que habilitem níveis crescentes de eficiência, transparência e integração com o cidadão”.

 

Fundada em 2014,  a  1Doc  é  uma  plataforma  SaaS  para transformação digital que simplifica processos e ajuda o setor público a  atender as demandas da população. Eliminamos o papel nos  processos,  gerando economia,  preservando  o  meio  ambiente  e levando celeridade  a todas  as  tramitações.  Em 2017 a Softplan adquiriu a 1Doc e se tornou o principal software para as prefeituras da companhia.


« Ver todas as postagens


Os comentários estão desativados.





Materiais ricos
Baixe gratuitamente





VER TODOS OS MATERIAIS »