Simplifique sua gestão com processos digitais, seguros e transparentes.

Tornar digital sua gestão de processos é impulsionar a evolução. Crie, comunique, documente, gerencie, assine e resolva tudo com mais agilidade, transparência, economia e eficiência.

Ilustração Plataforma 1Doc

Diga adeus ao papel

Uma plataforma completa que oferece processos, documentos, protocolos, memorandos, alvarás, atendimentos, ouvidoria e muito mais.

Fluxos de Processos e Gestão de Documentos

Fluxos de Processos e Gestão de Documentos

Controle seus processos por meio de etapas e responsabilidades bem definidas. Crie o processo e tenha certeza de que todos os estágios necessários serão cumpridos.

Assinatura digital em lote

Assinatura digital em lote

Um dos diferenciais da plataforma é a possibilidade de assinar digitalmente e com validade jurídica, inclusive vários documentos de uma só vez, substituindo a coleta de assinaturas físicas em papel. Em apenas alguns cliques, você resolve muitas demandas. (Lei nº 14.063 / 2020 - MP 2200-2 / 2001)

Central de Atendimento eficaz e completa

Central de Atendimento eficaz e completa

Contribuintes registram pedidos e fazem solicitações diretamente no site da entidade ou via smartphone no aplicativo. As demandas são organizadas internamente e entregues a quem realmente resolve.

Indicadores e relatórios práticos e estratégicos

Indicadores e relatórios práticos e estratégicos

Conte com uma visão geral e detalhada dos fluxos e resultados, permitindo, assim, uma tomada de decisão informada, otimização de processos, transparência, rastreabilidade e controle.

Transformação digital não é o futuro. É o presente.

Estamos aqui para transformar esse mundo no mundo em que todos desejamos viver. Veja nossos resultados, faça parte do amanhã, hoje:

100%

Presente nos 26 estados brasileiros.

+ 600

Organizações e Entidades Transformadas.

R$ 500 mi

Em economia de papel para a gestão pública.

25%

Da população brasileira já é beneficiada pela plataforma.

Ilustração Plataforma 1Doc

Processos mais simples, gestão agilizada do início ao fim.

carregando ...

Simplifique seu mundo.

Inspire o próximo passo da evolução.

Ou você usa a tecnologia a seu favor, ou não está evoluindo de verdade.

Se já existem formas inteligentes de tornar o seu dia a dia ou o dia a dia da sua cidade mais eficiente com processos cada vez mais simples, por que ficar parado no tempo?

O que falam sobre nós

HISTÓRIAS DE SUCESSO

Confira os resultados de quem já transforma com 1Doc

logo Americana-min.png
Prefeitura de Americana
CDL-florianopolis.png
Logo Pindamonhangaba-min.png
Prefeitura de Pindamonhangaba
Fundunesp.png
Logo Chapadão do Sul-min.png
Prefeitura de Chapadão do Sul

Uma das perguntas que mais recebemos é quanto que a Prefeitura de Americana gasta com a 1Doc, mas eu sempre explico que nós não gastamos, nós investimos e temos lucro, financeiramente falando. Eu sempre tive muito medo de sair do papel, por isso eu sempre digo que é preciso convencer a si mesmo primeiro. Depois que trilhei este caminho, falo a mesma coisa que o Vilson comentou, vamos tirar do papel!

Eduardo Spilla

Diretor da Unidade de Serviços Gerais

Ler Case Completo

+ R$ 16 Milhões de economia de papel para a gestão pública.

+ 200 mil protocolos digitais emitidos por ano pela plataforma da 1Doc.

86,66% de redução no tempo médio de abertura de empresas.

CDL Florianópolis utiliza a plataforma da 1DOC e estamos muito satisfeitos com a entrega, especialmente com a redução de papel, pela facilidade, agilidade e confiança nos processos de revisão e assinatura de documentos e contratos. Facilitou a jornada do associado e a nossa também!

Tania Hoffmann

Gerente Geral - CDL de Florianópolis

+ 14 mil assinaturas digitais realizadas em 2023

+ 26 mil documentos gerados

Qualidade avaliada com nota 10

As prefeituras têm medo que os processos digitais compliquem as coisas, mas não é verdade. A própria ferramenta provoca uma mudança de postura cultural dentro da Prefeitura. Ela faz com que as pessoas planejem e pensem mais. E isso não causa nenhum problema aos processos e prazos. Bem pelo contrário, você consegue administrar melhor o seu tempo.

Danilo Velloso

Secretário de Tecnologia, Inovação e Projetos

Ler Case Completo

97% de redução no tempo médio de resolução de processos.

+ R$ 4 Milhões de economia de papel para a gestão pública.

Tempo médio para Aprovação de Projetos de Casas de apenas 48 horas.

Com a 1Doc os documentos e processos podem ser facilmente armazenados em um ambiente virtual seguro. A assinatura digital, que é legalmente reconhecida, permite que transações e aprovações ocorram de forma rápida e eficiente, eliminando a necessidade de deslocamento físico para coletar assinaturas manuscritas.

Joel Santana

Gerente Administrativo e Financeiro - Fundunesp

+ 35 mil documentos gerados na 1Doc

+ 18 mil assinaturas geradas

+ 4 mil pessoas atendidas

Hoje, tudo tramita através de uma plataforma, onde a assinatura é feita eletronicamente no computador ou no próprio celular. Quando eu viajo no Brasil ou para o exterior, eu realizo todo o acompanhamento e assinatura dos atos administrativos realizados. O comunicado interno da prefeitura e também com os nosso contribuintes são feitos através deste sistema.

João Carlos Krug

Prefeito Municipal

Ler Case Completo

Prêmio SEBRAE 2022: Categoria ”Cidade Empreendedora Região Centro Oeste”.

Prêmio SEBRAE 2022: Categoria ”Desburocratização”.

Redução de 20 dias no tempo médio de conclusão de pedidos de Alvará de Construção.