Estudo de Caso: Prefeitura de Taboão da Serra/SP

Ouvidoria adota Plataforma 1Doc para atender a população.




Atualizado pela última vez em 18.02.2018 | Cases, Grande Porte


taboao-da-serra-spA cidade de Taboão da Serra está localizada na região metropolitana de São Paulo. Segundo o IBGE, possui aproximadamente uma população estimada (em 2017) de 279.634 habitantes, sendo considerada uma cidade de Grande Porte.

Para atender melhor os cidadãos e empresas contribuintes da cidade, e organizar melhor os documentos internos, a Prefeitura percebeu a necessidade em melhorar a sua comunicação com a população. Encontrou na plataforma 1Doc uma ótima aliada para aumentar seus índices de eficiência, engajamento e qualidade e ter um fácil acesso aos documentos do dia a dia.

O organograma setorial da Prefeitura foi estudado e organizado pela equipe da 1Doc, posteriormente o projeto foi viabilizado pela Ouvidoria Geral do Município.

Atualmente a Prefeitura tem 636 usuários cadastrados, gerando um total de 244.972 documentos digitais na plataforma. Além disso, já somam-se mais de 30 mil pessoas atendidas diretamente via 1Doc.

Prefeitura de Taboão da Serra encontrou na plataforma 1Doc uma maneira de atender a população de uma forma transparente e econômica.

279.634
habitantes

(estimativa para 2017, segundo o Censo)

Grande Porte
segundo IBGE

Cliente 1Doc desde
2015


« Ver todas as postagens






Materiais ricos
Baixe gratuitamente





VER TODOS OS MATERIAIS »

Compartilhe com um amigo