Prefeitura de São Sepé adota a plataforma 1Doc como medida de contenção de gastos

Município de Pequeno Porte do interior gaúcho conta agora com ferramenta online para economia de recursos públicos.




Publicado em em 1Doc na Mídia

O prefeito de São Sepé, Léo Girardello

O prefeito de São Sepé, Léo Girardello, no último mês anunciou uma série de medidas na redução de despesas para honrar o pagamento de credores e funcionários. Uma dessas ações foi a adoção da plataforma 1Doc, que ajuda muito na economia de papel, trânsito de documentos e principalmente aumenta a eficiência da administração pública.

Durante a implantação da ferramenta o prefeito, Léo Girardello, destacou as novidades que acompanham o produto, principalmente a aproximação com todos os cidadãos e o custo da plataforma frente aos benefícios que ela traz. São Sepé conta com os módulos: memorando, ouvidoria, protocolo, chamados técnicos e SIC. Em menos de 10 dias de uso já foram gerados 250 Documentos Oficiais, acessados 1.798 vezes e economizando cerca de 3.196 impressões.

O prefeito fez questão de destacar a vocação do município para a transparência, ficando em 7º lugar no RS e 31º no Brasil no ano de 2014, e espera alcançar melhores resultados com as melhorias implantadas, principalmente na satisfação dos cidadãos que passam a acompanhar em tempo real suas demandas junto a administração pública através do protocolo e ouvidoria 1Doc.

Assista ao vídeo e entenda:


« Ver todas as postagens






Materiais ricos
Baixe gratuitamente





VER TODOS OS MATERIAIS »

Compartilhe com um amigo