Prefeitura de Palhoça ganha agilidade com nova plataforma de comunicação

Prefeitura de Palhoça colhe bons resultados com a utilização da plataforma 1Doc




Publicado em em 1Doc na Mídia

Cidade de Palhoça utiliza sistema de comunicação integrado

Cidade de Palhoça/SC – 137.334 habitantes

Uma nova plataforma de comunicação, mais ágil e intuitiva, está tornando a Prefeitura de Palhoça ainda mais eficiente. Agora com processos descomplicados e totalmente digitais, o tempo gasto na tramitação das documentações diminui não só para funcionários, mas também para a população em geral. O Memorando Eletrônico é responsável por todo o trâmite interno e o módulo Ouvidoria, disponível no Site Oficial da Entidade, atende diretamente a atual população de 130.000 habitantes.

Além de reduzir o tempo de resolução, a plataforma 1Doc também serve para aumentar a segurança das informações, afinal, toda a documentação é enviada com rastreamento via QR code. Possibilita, ainda, a unificação e padronização das Comunicações para Secretarias, Autarquias e Fundações, e a redução das impressões com soluções digitais. Ou seja, não será mais necessário imprimir as duas vias de cada memorando nem tirar cópias de documentos, o que irá gerar grande economia de papel e de tempo. Cristina Schwinden, Secretária de Administração, aprova as melhorias que vieram com a implantação. “Perdia-se uma tarde inteira indo de setor em setor, protocolando e entregando uma circular. Hoje, faço isso em minutos, sei quem leu, quem respondeu e quem ainda não visualizou”, conta.

Ologo_palhoca controle dos prazos e a entrega online e imediata das demandas diretamente ao setor competente, são outros destaques do novo sistema. Assim fica mais fácil escoar as tarefas diárias em poucos cliques e dar retornos mais rápidos ao cidadão. “Estou conseguindo conduzir uma série de atividades que estavam suspensas por falta de tempo e, com isso, o impacto vai sendo percebido na eficiência do setor e da Prefeitura como um todo”, explica Cristina.

A nova plataforma já está sendo usada por mais de 350 servidores públicos de 200 diferentes setores. Em 22 dias de uso, 22.568 impressões foram poupadas na Prefeitura de Palhoça – o valor é equivalente a R$2.726,16 ou a uma árvore, que não precisaria ser derrubada.

Nas próximas semanas, mais setores e funcionários passam a usar a plataforma.

Solicite mais informações e gere proposta online »


« Ver todas as postagens






Materiais ricos
Baixe gratuitamente





VER TODOS OS MATERIAIS »

Compartilhe com um amigo