Setores e Usuários

Trabalho em mais de um setor, como acessar os documentos do outro setor?

Basta clicar no botão Setor, localizado no canto superior direito do sistema. Após clicar no botão, uma janela irá aparecer mostrando os setores ou grupos de trabalho que você faz parte. Lembrando que para voltar ao setor anterior os passos são os mesmos, ou seja você deve clicar em trocar setor e escolher o setor anterior. Caso […]

Como cadastrar usuários em setores abaixo da minha hierarquia?

Primeiro: Você deve trocar de setor e selecionar o sub-setor no qual o usuário pertence. Para isto, clique no botão “Setor”. Segundo: Clique no menu pessoal, e selecione Administração. Após clicar em Administração, simplesmente clique no botão “Novo usuário”. Preencha os dados e clique salvar, o usuário irá receber um email com os dados para […]

Como cadastrar usuários dentro do meu setor?

Para cadastrar usuários é necessário ser Nível 1, normalmente os chefes de setor possuem este nível de acesso. Primeiro, clique no menu pessoal, e selecione Administração. Após clicar em Administração, simplesmente clique no botão “Novo usuário”. Preencha os dados e clique salvar, o usuário irá receber um email com os dados para acessar ao sistema. […]

Diferença entre níveis de usuário

O sistema 1Doc trabalha com 4 níveis de acesso, são eles: Administrador Seriam os responsáveis pelo sistema na instituição, geralmente o Diretor de Informática. Este nível tem acesso a todos os setores, relatórios e algumas outras funções administrativas como trocar usuários de setor, alterar nome e ajustar o Organograma. Também tem acesso a indicadores gerais da entidade, […]