Minha conta

Como solicitar suporte aos atendentes 1Doc?

Sempre que você estiver diante alguma dúvida ou problema referente ao sistema você poderá primeiro consultá-la aqui na Central de ajuda, caso não encontre uma solução, basta entrar em contato com o Suporte. Isto é feito dentro do sistema e funciona muito similar ao um bate papo, porem as mensagens são respondidas por ordem cronológica. […]

Escolhendo quais notificações irão para seu e-mail

O 1Doc possui um sistema de notificações no qual você pode personalizar alguns aspectos e tirar o melhor resultado no seu dia a dia de trabalho:   Se você quiser alterar como as notificações são enviadas, basta acessar o item Minha conta. Então basta escolher o modo como as notificações por e-mail são entregues. Por motivos de segurança, […]

Atualizando dados básicos e configurando a assinatura

No primeiro acesso, o 1Doc lhe pedirá para confirmar seus dados, configurar assinatura e notificações por e-mail. Todas estas informações podem ser editadas a qualquer momento. Dados pessoais Para editar seus dados pessoais, acesse o menu “Minha conta”. Por questões de segurança, o seu nome e setor só poderão ser atualizados por um usuário administrador […]

Como alterar o meu nome e meu e-mail?

Por motivos de segurança a níveis organizacionais, no 1Doc é necessário que, para trocar o seu nome ou setor você deverá entrar em contato com um dos administradores do sistema em sua Organização. Para saber quem é administrador, basta acessar o menu Pessoal e clicar em “Minha conta”. Aqui você encontrará o setor no qual você está alocado […]

Esqueci a senha, como faço para recuperar?

Caso ocorra de você esquecer sua senha, você mesmo pode resolver este problema pedindo para que o sistema encaminhe um pedido para cadastrar um nova via e-mail. Para tal, na tela de login, ir na opção “Esqueci a senha”, conforme mostra a figura abaixo. Após clicar no link o sistema irá perguntar seu email, em seguida, clique em “Recuperar”. Basta […]